As 10 personagens femininas mais fortes dos animes

Março é o mês da mulher e como no mundo real, as personagens femininas dos animes possuem diversas habilidades, personalidades e superpoderes.

Aqui vou fazer um top 10 com as personagens mais poderosas dos meus animes favoritos.

Nota: As classificações por ordem crescente são: Super-humano, Demônio, Dragão, Titã, Deus.

10 – Inoue Orihime (Bleach)

Classificação: Super-humana

Orihime Inoue é vive na cidade de Karakura. Ela é casada com o protagonista Ichigo Kurosaki e tem um filho chamado com ele Kazui Kurosaki.

Poderes e habilidades: Shun Shun Rikka: o poder dela é composto por seis espíritos. Orihime tem quatro técnicas, que usam os espíritos em combinação com um cântico espiritual e o nome da técnica. Através de combinações das seis fadas, Orihime tem o poder de rejeitar os fenômenos ao negar ou desfazer eventos em várias formas, ignorando leis da física e limites impostos por deuses. Este poder pode ser usado para o ataque, defesa, ou de cura. A determinação dela influencia diretamente na eficácia dos poderes, e esse é o maior problema. Apesar da habilidade de nível celestial, ela é facilmente derrotada por adversários de baixo nível por não ter desejo de lutar.

9 – Erza Scarlet (Fairy Tail)

Classificação: Super-humana

Erza Scarlet é a maga mais forte da Fairy Tail e também foi a 7ª mestra de guilda durante a ausência de Makarov, porém renunciou seu cargo sendo somente Maga Classe-S,.

Poderes e habilidades: Erza possui a magia de reequipar. Com isso, ela pode utilizar milhares de armaduras celestiais que possuem habilidades únicas. Isso permite que ela possa lutar com qualquer inimigo (inclusive a própria mãe). Ela possui força física e determinação sobre-humanas.

8 – Tsunade Senju (Naturo Clássico/Shippuden)

Classificação: Super-humana

Tsunade é uma dos Sannin Lendários. Ela é considerada a kunoichi (ninja mulher) mais poderosa do mundo e a maior ninja médica também. Ela acaba sendo convencida a voltar para Konoha e se torna a Quinta Hokage.

Poderes e habilidades: Tsunade é uma dos ninjas mais poderosos que Konoha já teve e facilmente reconhecida como nível Kage. Ela possui um selo que armazena chakra por anos e garante, além da sua aparência jovial, poderes gigantescos. Quando liberado, Tsunade pode pulverizar montanhas com simples socos, se curar e aos outros instantaneamente, invocar a Katsuyu quase completa. Com a sua invocação, ela pode curar exércitos inteiros e protege-los de diversos ataques.

7 – Merlin (Nanatsu no Taizai)

Classificação: Demônio

Merlin é um membro dos Sete Pecados Capitais e é conhecida como o Pecado da Gula do Javali. Ela é considerada a maior maga de Britânia. Seu Tesouro Sagrado é a Estrela da Manhã, Aldan, uma orbe flutuante que ela pode convocar a qualquer momento e que muitas vezes ela usa em conjunto com seus feitiços e seu poder inerente, Infinity. O nome “Merlin” é na verdade um pseudônimo, dado que seu nome verdadeiro é impronunciável para os humanos.

Poderes e habilidades: Ela é a maga mais poderosa do seu verso. Entre suas habilidades estão o teletransporte, controle mental, anulação de magias, proteção inviolável (perfect cube) e amplificação de poder para aliados.

6 – Tatsumaki (One Punch Man)

Classificação: Demônio

Tatsumaki, apelidada de Tornado de Terror, é a heroína numero dois do ranking S da Associação de Heróis. Ela é reconhecida como uma das mais poderosas do seu verso.

Poderes e habilidades: Ela é um dos heróis mais poderosos no geral. Suas habilidades são tão grandes que muitas pessoas acreditam que não existe nenhum ser que possa derrotá-la com métodos convencionais e o mundo a trata como a arma final da associação. Tatsumaki possui habilidades psíquicas que podem controlar a gravidade de qualquer área/objeto (ela jogou um meteoro em um inimigo apenas com a força da mente). Sua força é tão grande, que o ilustrador do mangá, Yusuke Murata, disse que ela pode erguer uma cidade inteira.

5 – Irene Belserion (Fairy Tail)

Classificação: Dragão

Irene Belserion é considerada como o “Desespero Escarlate” no Império, devido à sua magnitude inigualável de poder. Ela é mãe de Erza Scarlet e criadora da magia Dragon Slayer.

Poderes e habilidades: As habilidades de Irene vêm de um fardo do seu passado. Ela foi transformada em um dragão (o dragão de invocação). Assim recebeu uma gigantesca magia. Ela possui habilidades malignas e grandiosas, como poder aumentar ou retirar poder de seus aliados. Com usa invocação ela pode “invocar qualquer coisas”, seja um continente ou até mesmo um asteroide gigante. Apesar de sobreviver ao tempo, ela não é imortal.

4 – Mavis Vermilion (Fairy Tail)

Classificação: Dragão

Mavis Vermillion é uma das magas mais poderosas de Fairy Tail. e fundou a guilda que dá nome ao mangá/anime. Mesmo com o corpo em coma e selado dentro de uma Lacrima que ficou conhecida como Fairy Heart, ela continua a interagir com a guilda e seus membros como uma Projeção de Pensamento.

Poderes e habilidades: Mavis possui muito poder e conhecimento sobre diversas magias antigas. Sua principal habilidade é a ilusão – suas habilidades são quase tão perfeitas quanto as de Aizen Sousuke. Ela criou algumas das magias mais poderosas do verso, além de ser uma das poucas telepatas dele. Ela é imortal.

3 – Ymir Fritz (Shingeki no Kyojin)

Classificação: Titã

Ymir Fritz era foi uma escravizada do antigo reino de Eldia obrigada a se casar com o Rei Fritz. Segundo as lendas, ela foi o primeiro Titã (titã original) e progenitora de todos os demais titãs.

Poderes e habilidades: Ymir é a única a possuir o poder completo dos titãs – os que vêm depois dela possuem apenas fragmentos desse poder. Entre as habilidades, está a distribuição de memória através dos séculos, endurecimento, criação de novos titãs a partir do nada ou de pessoas vivas, vapor hiperaquecido, controle sobre todos os titãs puros e dos corpos dos titãs que já morreram. Ela é imortal, mas apesar dessas habilidades, precisa estar ligada a um herdeiro de sangue para interferir no mundo humano.

2 – Kaguya Ōtsutsuki (Naruto Shippuden)

Classificação: Deusa

A princesa Kaguya é a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo (sábio dos seis caminhos) e Hamura. Kaguya consumiu o fruto da Árvore Divina e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação do Dez-Caudas (Juubi).

Poderes e habilidades: Kaguya é capaz de criar a vida para servir em seu nome, como o Zetsu Negro. Ela possui dois Byakugan e um Rinnegan. Pode lançar ataques de todos os elementos. Além de transportar ela e outros para outras dimensões instantaneamente. Ela é imortal, além de ter regeneração instantânea. Apesar das habilidades divinas, ela não é capaz de controlar o tempo.

1 – Athena (Saint Seiya)

Classificação: Deusa

Atena é a deusa da sabedoria, amor e guerra que defende a humanidade e a própria Terra de ameaças. Ele é seguida pelos cavaleiros de Athena.

Poderes e Habilidades: Todos os aspectos de poder de Athena estão em nível celestial. Entre as suas habilidades está destruição a nível interplanetário, manipulação da matéria em nível atômico, manipulação de matéria espiritual, e viagem temporal.

Referências:

Kaguya Ōtsutsuki | Wiki Naruto | Fandom

Atena | Saint Seiya Wiki | Fandom

Ymir Fritz (Anime) | Attack on Titan Wiki | Fandom

Tatsumaki | One-Punch Man Wiki | Fandom

Irene Belserion | Five World War Wikia | Fandom

Orihime Inoue | Bleach Wiki | Fandom

Erza Scarlet | Fairy Tail Wiki | Fandom

Tsunade | Wiki Naruto | Fandom

Merlin | Nanatsu no Taizai Wiki | Fandom

Mavis Vermillion | Fairy Tail Wiki | Fandom

Publicado por Pedro Henrique Ribeiro

Jornalista, escritor e autor do blog Otaku de Dread

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: