Tokyo Revengers: Episódio 12 despedaça e remonta Takemichi

Tokyo Revengers: Episódio 12 despedaça e remonta Takemichi
Tokyo Revengers (Reprodução)

O episódio 12 de Tokyo RevengersRetaliação – foi ao ar hoje e mostrou uma cena que todos esperávamos, mas ninguém queria ver.

Quem assistiu ao episódio 11, na semana passada, com certeza estranhou a calmaria e a fácil resolução de problemas. Especialmente quando lembramos que o verdadeiro vilão do anime ainda nem apareceu pra valer.

Hoje, a trama do mangaká Ken Wakui animada pela Pony Canyon, desfez o coração do inocente Takemichi em mil pedaços para recriar um alguém digno de ser protagonista de um shounen sobre gangues de rua.

Após salvar a vida de Draken e mudar fatos específicos do seu presente, Takemichi viu a doce Hinata Tachibana morrer de forma cruel bem diante dos seus olhos, sem poder fazer nada para impedir. E o pior… novamente Akkun estava envolvido. No episódio 11, amigo parecia “reabilitado” e seguindo a carreira de barbeiro – mas era uma farsa arquitetada para enganar a todos nós.

Está claro há alguns episódios que Tetta Kisaki sabe dos poderes do protagonista – viajar exatamente 12 anos no tempo – e já tem tudo desenhando para prever cada passo.

A promessa que Takemichi fez diante do cadáver de Hinata? Ir até o topo da Toman!

Tokyo Revengers está na primeira temporada e tem episódios lançados semanalmente na Crunchyroll.

Pedro Henrique Ribeiro

Pedro Henrique Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.