Sword Art Online: Anime ganhará filme sobre Aincrad na perspectiva de Asuna

O filme Sword Art Online: Progressive – The Aria of the Night Without Stars vai contar uma nova versão da terrível jornada dos jogadores dentro do SAO.

Sword Art Online: Progressive mostrará novos detalhes da vida de Asuna e Kirito em Aincrad. Entretanto, desta vez, toda a história será contada a partir das impressões da jovem protagonista e novos personagens vão surgir.

A animação ganhou um novo vídeo promocional hoje (11). Nele, vemos Asuna encarando o mundo virtual pela primeira vez. Confira o vídeo:

Vale lembrar que, na história, os protagonistas são apresentados já nos primeiros episódios, mas a participação efetiva deles leva um pouco mais de tempo. Isso porque vemos toda a história através dos olhos de Kirito que, sem clã, passa menos tempo nas linhas de frente.

Na primeira fase do anime, os personagens logan em um game de realidade aumentada ligado aos seus cérebros através de uma capacete – o Nevergear. O desenvolvedor de SAO, Akihiko Kayaba bolou um plano para que os jogadores só pudessem retirar os capacetes após zerarem o jogo. Qualquer outra alternativa estava descartada, com a pena de o capacete fritar o cérebro do indivíduo. Além disso, morrer no jogo também significaria morrer na vida real. Por isso, os mais habilidosos se reuniam nas linas de frente para desbloquear os cem andares do castelo Aincrad.

O filme tem lançamento previsto para 30 de outubro, no Japão. O anime está disponível na Crunchyroll e na Netflix.

Publicado por Pedro Henrique Ribeiro

Jornalista, escritor e autor do blog Otaku de Dread

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: