Demon Slayer: Mugen Train é um filme para ser visto no cinema

Demon Slayer: Mugen Train é um filme para ser visto no cinema

O filme Demon Slayer: Mugen Train bateu US$ 450 milhões em bilheteria mundial, segundo o site IMDB. Um feito gigantesco para um filme de anime. O recorde não foi por acaso. O filme entrega toda a qualidade que esperamos do estúdio de animação e da história do mangá.

Na história, um Oni está causando grandes estragos em um trem do Japão e após 40 pessoas desaparecerem, os caçadores de demônios enviam Kyojuro Rengoku, o Hashira das Chamas, para destruir o inimigo. Enviados pela Hashira dos Insetos, Shinobu Kocho, os caçadores Kamado Tanjiro, Zenitsu Agatsuma e Inosuke Hashibira se encontram com Rengoku no trem.

Em pouco tempo o Oni dá as caras – se trata Enmu, a Lua Inferior 1. Com suas habilidades aumentadas pelo sangue extra de Muzan Kibutsuji, esse Oni dá muito trabalho para o esquadrão de caçadores.

A saga do Trem Infinito dá continuidade ao anime de maneira exemplar. O filme termina sem deixar furos, apenas um enorme gostinho de quero mais nos fãs da saga. Além, é claro, de uma tristeza gigantesca por causa de uma morte inesperada.

Nota: 5

Pedro Henrique Ribeiro

Pedro Henrique Ribeiro

Um comentário em “Demon Slayer: Mugen Train é um filme para ser visto no cinema

  1. Hey There. I found your weblog using msn. This is an extremely smartly written article.

    I’ll be sure to bookmark it and return to read more of your
    helpful information. Thanks for the post.

    I’ll definitely comeback.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.