Neverwinter lança teaser de sua nova classe; conheça o Bardo

Neverwinter lança teaser de sua nova classe; conheça o Bardo

A Nerverwinter lançou hoje o teaser de sua nova classe, o Bardo. Com um violão e algumas espadas bem pontiagudas, o novo personagem do jogo inspirado em “Dungeons and Dragons” vai revitalizar o ar de RPG do game.

Armado com uma rápida rapieira e outras espadas de uma mão só, o Bardo é um espadachim encantador que despacha inimigos em grande estilo com espadas, magia e música.

Confira o teaser que foi divulgado em primeira mão pelo IGN e que tivemos acesso:

Teste primeiro!

A classe Bardo está agora disponível para testes no Neverwinter Preview Server. Convidamos os jogadores interessados a entrar no Preview Server e nos dar seu feedback sobre a nova classe.

Para obter mais informações sobre como acessar o Neverwinter Preview Server, assista a este vídeo introdutório do nosso produtor, Vincent Malley.

Em comemoração aos oito anos de Neverwinter, a Perfect World trouxe de volta Fey Weapons, Luminous Shade Vanity Pet, além de moda e muitos outros eventos.

Os jogadores que entrarem em Neverwinter durante o Jubileu protetor poderão reivindicar Genie’s Gifts (x3), um 42-Slot Bag e um Encantamento Rank 15.

Pedro Henrique Ribeiro

Pedro Henrique Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.